NEWS

Post Top Ad



8 de setembro de 2018

Buerarema - Rotary Cub de Buerarema realiza passeio ciclístico e arrecada alimentos para doar a famílias com vulnerabilidade social

O ROTARY CLUB DE BUERAREMA realizou ontem Sexta-Feira dia 07 de Setembro,  mais uma edição do PASSEIO CICLÍSTICO direcionado aos estudantes de várias escolas da zona urbana e rural e também aos praticantes deste esporte no município.

Em sua programação, todos os participantes do passeio,  tomaram um delicioso café da manhã e cantaram o hino nacional. Por volta das 8h da manhã os ciclistas iniciaram o passeio pelas principais ruas e avenidas de Buerarema indo de encontro e também participando do desfile cívico organizado pela Escola Branca de Neve. 

A grande motivação desta programação organizada pela ROTARY CLUB de Buerarema,  e de levar aos jovens o hábito de praticar o esporte e de possibilitar saúde para essa geração. Lembrando que uma bicicleta foi sorteada entre todos os participantes,  eles se inscreveram no evento colaborando com 1 Kg de alimento não perecível. "Tudo que foi arrecadado será doado para famílias com vulnerabilidade social". 

Confira matéria completa e os principais momentos deste evento em IMAGENS e logo após veja o VÍDEO. De um clique em NOTÍCIA COMPLETA e fique por dentro de tudo.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad