NEWS

Post Top Ad



14 de setembro de 2018

Buerarema - Professoras IVETE e Luciana promove encontro com o poeta José Carlos CONCESSOR pelo projeto artistas na escola

As Professores IVETE LOPES e LUCIANA NUNES de artes e língua portuguesa da Escola José Nery Constant realizou ontem Quinta-Feira (13) de Setembro, um encontro com o poeta JOSÉ CARLOS CONCESSOR para homenagear os artistas locais do município de Buerarema. 

Participaram os alunos do 9º e 7º ano da escola José Nery, neste primeiro momento o poeta José Carlos falou da sua biografia, suas obras e poesia. O maior objetivo deste projeto também é de mostrar Buerarema ao mundo pelos seus talentos. 

Esse projeto não para por aqui, como mencionou a professora Ivete, ela disse que ainda este ano haverá uma visita a GAL MACUCO, ROGERINHO e também alguns pintores, conclui. 

Neste encontro inicial os alunos fizeram perguntas ao poeta José Carlos e prestaram diversas homenagens. Esse projeto também visa valorizar os artistas locais e influenciar os adolescentes ao caminho da arte produzindo o bonito e belo ao invés de se envolver com algo que só vai entristecer tanto eles como os seus familiares. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad