NEWS

Post Top Ad



7 de setembro de 2018

BUERAREMA - PREFEITURA DIVULGA GRADE COM ATRAÇÕES DA FESTA DA CIDADE

A Prefeitura de Buerarema divulgou nesta sexta-feira, 07 de setembro a grade final com as atrações do Buera Folia ano 10. A tradicional festa da cidade foi resgatada em 2017 no primeiro ano da gestão do prefeito Vinícius Ibrann, com uma grande estrutura nunca vista antes no município e muita segurança, apontada pelos foliões como uma das melhores festas da região.

De acordo com Vinícius, a comemoração deste ano, que ocorrerá de 14 a 17, também seguirá o mesmo padrão. “Tudo está sendo organizando com muito capricho para proporcionar para nossa comunidade uma festa bonita, bem estrutura, com ótimas atrações e muita segurança”, disse.

Dentre as atrações, o prefeito fez questão que estivessem os músicos da casa, como Thaine e Tainá, Renatinho dos Teclados e a banda Ki Legal. “É uma forma de apoiar, incentivar os seus trabalhos e mostrar que valorizamos e nos orgulhamos deles”, afirmou Vinícius.

Além das atrações já divulgadas, a festa contará também com um dia especial gospel, abrindo os festejos, na sexta-feira, dia 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad