NEWS

Post Top Ad



12 de setembro de 2018

Buerarema - Pastores e Líderes evangélicos solicitam ao Prefeito Vinícius Ibrann, a transferência da noite gospel para o dia da Bíblia (VEJA VÍDEO)




Em encontro realizado ontem Terça-Feira dia 11 de Setembro com alguns pastores e líderes evangélicos do município de Buerarema, o Prefeito Vinícius Ibrann acatando o pedido feito pelos representantes das Igrejas, transferiu a NOITE GOSPEL que seria realizado no primeiro dia do Buera Folia 2018 "Sexta-feira dia 14" para o DIA DA BÍBLIA no segundo Domingo do mês de Dezembro. 





Com essa modificação, a festa da cidade de Buerarema terá o seu início no próximo SÁBADO (15) com uma abertura dedicada ao Club da Melhor Idade a partir das 18h com o show da Banda Homens de Cabaré, logo após Lordão, Trio da Huanna e Raneychas. 





O BUERA FOLIA prosseguirá no Domingo (16) e na Segunda-Feira (17) com outras grandes atrações como: Babado Novo, Vingadora, Sinho Ferrary, Taine e Tainá, Ky-Legal e Renatinho dos Teclados. Uma mega estrutura já está sendo montada na praça Domingos Cabral e muita segurança será disponibilizada para dar maior segurança aos visitantes e a população local. 





Confira o pronunciamento do Prefeito Vinícius Ibrann no exato momento em que foi definido a transferência da noite gospel para o segundo Domingo de Dezembro "DIA DA BÍBLIA". Veja o vídeo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad