NEWS

Post Top Ad



6 de setembro de 2018

Buerarema - Escola Municipal Lomanto Júnior realiza evento em homenagem aos alunos campeões da 1ª COPA ESTUDANTIL DE BUERAREMA


A ESCOLA MUNICIPAL LOMANTO JÚNIOR do município de Buerarema realizou na última Terça-Feira (04) um evento para homenagear os alunos que participaram da 1ª  COPA ESTUDANTIL - PROFESSORA NÍVIA ARAGÃO realizada no mês de Agosto no Ginásio de Esporte Britão com a realização da Prefeitura Municipal de Buerarema e Secretaria de Educação.


O evento comemorativo da Escola Lomanto Junior,  contou com a presença do Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Sec. GLÉCIA ANDRADE, do Vereador Roque Borges representando a Câmara Municipal e também todo o corpo docente escola.


Foram homenageados os organizadores FREDSON CARVALHO E ITAMAR LOPES pelo sucesso da primeira copa, também os treinadores dos times campeões JEFERSON e TOQUINHA pelo desempenho dos alunos durante a competição e por fim todos os atletas campeões da Copa Estudantil.


Em entrevista a diretora SIMONE ANDRADE falou que as ações da Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal em incentivar o esporte contribui diretamente na aprendizagem dos alunos e os motiva a prática esportiva, Simone lembra também da COPA DA FARINHA DE FUTEVÔLEI que já em um evento que se destaque em toda Bahia.


Simone agradece aos professores e funcionários pela organização do evento festivo, e finaliza o seu pronunciamento dizendo "JUNTOS SOMOS MAIS... E MELHORES", conclui.


Confira logo abaixo IMAGENS E VÍDEOS dos principais momentos desta noite festiva super especial! Veja tudo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA:





 



 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


ESTRUTURA DA FESTA

 


 

 



 

 

 

 

 

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad