NEWS

Post Top Ad



8 de setembro de 2018

Buerarema - Escola Branca de Neve brilha com os seus alunos e representa Buerarema no desfile cívico de 7 de Setembro







A ESCOLA BRANCA DE NEVE de Buerarema mais uma vez representou o município em seu DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO e todos os seus alunos da escola deram um show de patriotismo e respeito ao dia da Independência do Brasil. 





Com a participação da FANFARRA FAMUB, os alunos da Escola BRANCA DE NEVE desfilaram pela avenida Paulo Portela e praça Domingos Cabral, "foram várias alas e temas, relata a direção da escola, tudo feito com muito capricho e carinho".  Durante a sua passagem,  todos os alunos foram aplaudidos pela população, pelos comerciantes e autoridades. 





O desfile se direcionou para a Prefeitura Municipal de Buerarema, para  o hasteamento da bandeira e o hino nacional. O Prefeito Vinícius Ibrann representou o Poder Executivo ao lado de seus secretários e servidores municipais,  e o Vereador Reinam  o Poder Legislativo,  que também contou com a participação da Guarda Municipal e da Polícia Militar. 





"A Independência do Brasil é um marco que, sempre nos lembra que depois do dia 7 de Setembro, nosso país, era realmente nosso! Antes da Independência, tínhamos um país colonizado e explorado, todos os nossos bens foram extraídos, e sem que pudéssemos usufruir desses, os Portugueses deram conta de levá-los todos. 7 de Setembro, é o dia em que o Brasil deixou de ser uma colônia, para ser dono de si próprio, um marco que de tão importante, não pode ser esquecido".





SITE BUERA 24 HORAS - Parabenizamos a Direção da Escola Branca de Neve, todos os professores e funcionários, os pais de alunos e principalmente a estrela deste importante momento cívico, "OS ALUNOS", que não deixam morrem esta importante passagem da história do nosso Brasil em nossa cidade. VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS !!!





Confira aqui IMAGENS dos principais momentos deste desfile e o VÍDEO. Veja tudo dando um clique logo baixo em NOTÍCIA COMPLETA:






























































































































































 

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad