NEWS

Post Top Ad



3 de agosto de 2018

São José da Vitória - Prefeito Jeová Nunes em parceria com o governo do estado, inicia obra de pavimentação no valor de 549.980,00

A Prefeitura Municipal de São José da Vitória em parceria com o Governo do Estado da Bahia e o empenho do atuante Deputado Estadual MARCELO NILO, iniciou a obra de pavimentação no valor de R$ 549,980,00 que irá beneficiar os moradores das ruas Dionísio Reis Viana, Santa Rita, São José e transversais. Serão 4 mil metros quadrados de calçamento investido na melhoria de vias públicas. 

O Prefeito Jeová Nunes esteve presente ontem Quinta-Feira (03) nas localidades onde o serviço vem sendo feito, com ele estava presente os secretários municipais 'Epaminondas, Mateus Melo, José Mendes e Sergio Alex' os vereadores 'Pinguim e Zé Preto', também o engenheiro Alberto, sendo ele responsável pelo andamento do trabalho. 

Diversos moradores estão satisfeitos com o Governo da Humildade e Experiência, durante a nossa reportagem muitos deles fizeram questão de agradecer ao Prefeito Jeová Nunes pela realização deste sonho. JEOVÁ afirmou que até o final de sua gestão,  várias outras localidades também serão beneficiadas e que ele não medirá esforço para concluir o calçamento em toda cidade, conclui.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad