NEWS

Post Top Ad



1 de agosto de 2018

Buerarema - Secretaria de Saúde realiza atendimentos domiciliar de Fisioterapia

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Saúde vem realizando diversos atendimentos DOMICILIAR de FISIOTERAPIA, uma ação que também vem sendo feita em todos os Postos de Saúde do município. 

Sem sair de casa,  várias pessoas recebem constantemente a visita dos fisioterapeutas Cássia Bransford e Tiago, eles que se empenham trabalhando com movimentos através de massagens e exercícios físicos  atuando também na prevenção de doenças ocupacionais e lesões.

"São muitas as pessoas com seqüelas de um  Acidente Vascular Cerebral - AVC, e desde então possui limitações físicas que foram se acentuando com o passar do tempo.  Mais tarde de acordo com exames e avaliações realizadas por médicos especialistas,  vem o diagnóstico de doenças degenerativa a nível cerebral". 

A nossa equipe de reportagem acompanhou um dia de visita da equipe de Fisioterapia no abrigo SÃO VICENTE DE PAULA em Buerarema, são vários os idosos que tem acesso a esse atendimento e agradecem a Sec. IVNA MORORÓ e ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN por este trabalho. Um deles "PAULO ANÃO" emocionado afirmou a nossa redação a seguinte colocação: - “Ainda bem que podemos contar com essa prestação de serviço, além disso, quando necessito eles me levam a unidade de saúde para consultas e sempre um veículo da prefeitura realiza o transporte” declara Paulo,  destacando que os profissionais de saúde  que realizam as visitas , além das orientações médicas, remédios, levam  também alegria e ânimo. “São verdadeiros anjos”, desabafou. 

O Prefeito Vinícius Ibrann já informou a população que em breve irá instalar uma clínica de fisioterapia em Buerarema e também uma unidade central do SAMU, além da abertura do Posto de Saúde no bairro São Bento.  

Confira IMAGENS E VÍDEOS da visita ao abrigo São Vicente de Paula e o depoimentos de alguns idosos. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad