NEWS

Post Top Ad



24 de agosto de 2018

Buerarema - Secretaria de Assistência Social e equipe do Primeira Infância no SUAS realiza palestra sobre higiene Bucal na infância

A conta é simples... Uma primeira infância com cuidados, amor, estímulo e interação pavimenta o caminho para que a criança aproveite todo seu potencial e que o seu crescimento seja saudável! É desta forma que a Secretaria de Assistência Social - Sec. Glécia Andrade e a equipe do Primeira Infância do SUAS vem agindo e trabalhando com as crianças de Buerarema.  

Ontem Quinta-Feira dia 09, as visitadoras do Programa Primeira Infância do SUAS,  realizaram juntamente com a dentista Dr. Letícia, uma importante palestra, onde foi demonstrada de forma lúdica, a importância de ter dentes sadios, alimentação saudável e escovação adequada com escova, creme e fio dental, de modo a prevenir a cárie dentária, inflamação da gengiva e mau hálito.

Confira as IMAGENS deste encontro e logo após ao VÍDEO com o pronunciamento da Dr. Letícia. Veja tudo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA: 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad