NEWS

Post Top Ad



31 de agosto de 2018

Buerarema - Crianças e Adolescentes do SCFV participam do PROJETO ARTISTA DA TERRA com o convidado: Poeta e Escritor José Carlos Concessor


A Prefeitura Municipal de Buerarema e a Secretaria de Assistência Social, através do CRAS, promoveu no último dia 30 de Agosto,  na Casa de Cultura Jonas e Pilar o projeto ARTISTAS DA TERRA. 

A Sec. GLÉCIA ANDRADE, o Coordenador do CRAS - ERNANDE LINS e Psicologa ROSENILDA CAMPOS, se fizeram presentes e acompanharam toda programação. "Foi um dia de muito conhecimento, alegria e aprendizado.  

O evento foi desenvolvido através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV e contou com a participação do Poeta e Escritor JOSÉ CARLOS CONCESSOR que relatou sobre a sua trajetória de vida através da poesia, onde ele apresentou os seus trabalhos 'LIVROS' e declamou algumas de suas poesias. Ao término o escritor e poeta, autografou replicas com algumas de suas obras.  

As orientadores sociais POLYANNA CONCESSOR, LUCINEIDE SANTOS E EMANOELA MARINHO vem desenvolvendo um importante trabalho no SCFV com várias ações,  a exemplo: "Palestras, oficinas, dia dos pais, gincanas, orientações sobre diversos temas transversais entre outros". 

Esse projeto tem como objetivo valorizar os artistas locais demostrando os seus trabalhos, incentivando as crianças e adolescentes ao desenvolvimento intelectual, cultural e artístico.  



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad