NEWS

Post Top Ad



22 de agosto de 2018

Buerarema - Começa hoje Quarta-Feira dia 22 a 1ª COPA ESTUDANTIL 'PROFª NÍVIA ARAGÃO' no Ginásio de Esportes Britão de Buerarema

Com a realização da Prefeitura Municipal de Buerarema pela Secretaria de Educação e a organização de Itamar Lopes e Fredson Carvalho, a 1ª COPA ESTUDANTIL PROFESSORA NÍVIA ARAGÃO terá o seu início hoje Quarta-Feira (22). 

Na programação, às 14h irá acontecer uma concentração na praça Domingos Cabral com os alunos atletas participantes desta copa das escolas da rede municipal, e logo após as 15h haverá um desfile pelas principais ruas e avenidas do município indo em direção ao Ginásio de Esportes Britão. 

Estarão presentes neste desfile as bandas de Fanfarra Municipal de Buerarema e Fanfarra Desbravadores, também o Mini Trio Lune e a Guarda Municipal. A Polícia Militar estará presente com rondas durante todo evento esportivo dando segurança ao público presente. 

O Secretario de Educação Maguinobaldo e o Prefeito Vinícius Ibrann convida toda população e os desportistas para prestigiar este evento esportivo que irá durar três dias, onde a grande final será na Sexta-Feira dia 24.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad