NEWS

Post Top Ad



17 de agosto de 2018

Buerarema - Acabou a espera o sonho se torna realidade! Governo da Reconstrução entrega Unidade Saúde da Família aos moradores do bairro São Bento e Santo Antônio

A população de Buerarema e em especial os moradores do bairro São Bento e Santo Antônio, presenciaram ontem Quinta-Feira (16) a inauguração da UNIDADE SAÚDE DA FAMÍLIA - GUIOMAR PEREIRA DE SANTANA, localizado no bairro São Bento. 

Cerca de 1.500 pessoas se aglomeraram e aplaudiram o Prefeito Vinícius Ibrann, a Sec. Ivna Mororó da Secretaria de Sáude, o Vice Prefeito Gel da Farmácia, Secretários e servidores municipais, representantes da família de Guiomar Pereira,  além do representante da Câmara de Vereadores Elinho com a presença dos vereadores Roque Borges, Reinan, Lobo, e também de Ceilma representante dos agentes de saúde.

Esta unidade é um antigo sonho dos moradores do bairro São bento, e que hoje com o Governo da Reconstrução se torna em uma realidade. O Prefeito Vinício enfatizou em seu pronunciamento que já a partir de amanhã Sexta-Feira (17) uma equipe completa já estará atendendo a população e que todos devem agora cuidar, zelar e fiscalizar o atendimento. 

O atual gestor Vinícius Ibrann,  pediu também a todos os servidores desta unidade que POR FAVOR CUIDEM MUITO BEM DO SEU POVO, pois essa é mais uma promessa de campanha sendo cumprida e que a felicidade de sua gente com um atendimento de qualidade, é de fundamental importância para o seu governo, e concluiu seu pronunciamento dizendo "O TRABALHO NÃO PARA".

Marcou presença a Polícia Militar, a Guarda Municipal e a imprensa de Buerarema sendo representando pela Sideral Fm - Calazans Silva, Site Buera 24 Horas, Val de mãe rosa, Olho de Águia News, José de Almeida da Rádio Jornal de Itabuna e do Mini trio Luny.

Confira agora imagens dos principais momentos desta inauguração. Veja tudo dando um clique logo baixo em NOTÍCIA COMPLETA:

















































MINI TRIO LUNY
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad