Brasil - Poeta e escritor da cidade de Buerarema lança livros na bienal internacional do livro em São Paulo

O escritor e poeta baiano da cidade de Buerarema 'JOSÉ CARLOS S. CONCESSOR' encontra-se na cidade de São Paulo desde o último dia 04 de Agosto e ficará até o dia 11. No último dia 05 ocorreu o seu primeiro lançamento do livro Buerarema Poética,  que antes já havia sido lançado na Bahia e também do livro o qual participa com três dos seus trabalhos literários pela Editora Futura, "Antologia inspiração em Versos IV". 

Neste ínterim foi lançado também na cidade de Salvador um outro livro intitulado de "Doce Poesia Doce" o qual o poeta José Carlos Concessor participa também com seus trabalhos, mas foi impossível sua participação por estar em estadia na cidade de São Paulo onde no próximo dia 10 de Agosto será lançado na Bienal internacional do Livro um outro livro o qual o mesmo participa com seus trbalhos poéticos "Livros dos Sentimentos" pela Editora Delicatta. 

O evento de nível internacional tem a participação de escritores e editoras de todo o mundo. O Poeta José Carlos lançará seu próximo livro solo em 2019, por enquanto é surpresa quanto ao que se trata o tão esperado livro, já que o mesmo lançou o seu primeiro em 2017 o segundo em 2017 e a previsão para o próximo será no ano de 2019. 

Seu estilo poético fala de um sensualismo e romantismo de uma maneira muito peculiar que só é sua, seu estilo vem alcançando fãs em todo o Brasil, já que seus livros estão espalhados por todo o território nacional.









0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia