Bahia - RECÉM-NASCIDA FOI ENCONTRADA QUASE SUFOCADA DENTRO DE GUARDA-ROUPAS



Uma recém-nascida foi encontrada quase sufocada dentro de um guarda-roupas, pela moradora do imóvel, que estranhou o choro da bebê. O fato ocorreu no bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista, nessa segunda-feira, 06.

A Polícia Militar foi chamada, constatou o fato e acionou o Samu 192, que levou a recém-nascida ao Hospital Esaú Matos. O conselho tutelar também foi comunicado do fato.
Durante averiguação sobre quem teria abandonado a recém-nascida, a proprietária do imóvel relatou que a sua neta esteve no local, mas não tinha conhecimento que ela estava grávida.

Os militares foram até a casa da neta da mulher que encontrou a bebê, mas ela negou que fosse a mãe da recém-nascida. Porém, a jovem demonstrou nervosismo. Então, a jovem foi encaminhada ao hospital materno infantil Esaú Matos, onde a médica a examinou confirmando que ela havia parido há pouco tempo. Só então a jovem confessou que era a mãe da criança, que fez o parto sozinha e abandonou a bebê na casa da avó, dentro do guarda-roupa.

O esposo da jovem ficou surpreso e alegou que não tinha conhecimento da gravidez da sua companheira. A bebê e a mãe ficaram internadas no hospital. O caso foi apresentado na delegacia e será apurado pela Polícia Civil. (Blitz Conquista)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia