NEWS

Post Top Ad



26 de julho de 2018

São José da Vitória - (VEJA VÍDEO) Escola de Ballet BOLSHOI aprova em 1ª Seleção três jovens bailarinas de São José da Vitória

O estilo de dança Ballet na região Sul da Bahia está em destaque e evidência nos principais meios de comunicação regional,  em especial os municípios de SÃO JOSÉ DA VÍTORIA, Itabuna, Ilhéus e Eunápolis, e isso se deve pela seleção feita pela ESCOLA BOLSHOI onde algumas bailarinas foram aprovadas na pré-seleção feita no último dia 10 de Julho na cidade de Ilhéus no auditório do Ilhéus Praia Hotel.

A cidade de "SÃO JOSÉ DA VITÓRIA foi a única a ter 03 bailarinas aprovadas nesta pré-seleção", fruto do belíssimo trabalho da Prefeitura Municipal - Prefeito Jeová Nunes através da Secretaria de Assistência Social - Sec. Ciliane Leite e CRAS pelo SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS, ao qual entre as diversas oficinais oferecidas as aulas de BALLET coordenada pela Professora MONICK ALVES é uma das mais requisitadas pela comunidade.

As estrelas do Ballet neste município acima mencionado e selecionadas na 1ª etapa da Bolshoi foram as seguintes alunas: ANA LUIZA, ISIS LUIZA E GHUILIA,  com faixa etária entre 9 e 11 anos de idade. Lembramos que a segunda etapa desta seleção será na sede da Escola Bolshoi no Brasil, localizada na cidade de Joinville em Santa Catarina no dia 20 de Outubro. 

A Professora de Ballet MONICK ALVES,  agradece ao Prefeito Jeová Nunes e aos secretários XITA E CILIANE LEITE pelo apoio,  empenho e dedicação  as ações do SCFV, e também aos organizados desta seleção feita pela escola BOLSHOI na cidade de Ilhéus dando a oportunidade aos bailarinos do estado da Bahia para mostrar os seus talentos. "Agora é uma nova etapa e essas jovens revelações de São José da Vitória irá necessitar de um apoio ainda maior para cobrir as despesas e logísticas de viagem e hospedagem em Santa Catarina", conclui. 

Em SÃO JOSÉ DA VITÓRIA a Professora Monick Alves também desenvolve o seu projeto de aulas particulares pela escola BALLET VIDANÇA, e os interessados em matricular os seus filhos devem entrar em contato com ela no município. 


PROFESSORA MONIK ALVES
"LEVANDO A ART DO BALLET DO SUL DA BAHIA PARA O MUNDO"

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad