NEWS

Post Top Ad



25 de julho de 2018

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Sec. 'IVNA MORORÓ' Informa que a secretaria de Saúde de Buerarema está realizando no município exame de eletrocardiograma

A Secretaria de Saúde de Buerarema - SEC. IVNA MORORÓ, informa que vem sendo realizado no município o exame de  ELETROCARDIOGRAMA e com isso a população não precisam mais se deslocar para outras cidades para conseguir este atendimento.

ATENÇÃO - Qualquer pessoa que tiver um pedido médico para a realização do exame de Eletrocardiograma, todos devem se ir a REGULAÇÃO para o agendamento. O atendimento é feito no SESP todas as Quintas-Feiras. Fique atendo a essa informaçaõ: Confirme o seu atendimento  antes no setor de REGULAÇÃO!!!

O Eletrocardiograma é um exame que possui a função de avaliar o ritmo do coração e os batimentos cardiacos de forma que permita ao especialista, analisar se há ou não alteração no funcionamento do órgão, principalmente ao que diz respeito a normalidade dos batimentos cardiácos.

Pacientes que já fizeram este exame aqui em Buerarema,  falam da importância deste atendimento no município   Veja tudo em IMAGENS e VÍDEO logo abaixo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad