NEWS

Post Top Ad



9 de julho de 2018

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Confira os Principais momentos da comemoração centenária da 'Primeira Igreja Batista em Buerarema

O ano de 2018 foi sem dúvida muito especial para a comunidade da PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM BUERAREMA,  isso por conta de exatamente há 100 anos atrás na ainda Vila Macuco ou precisamente em 1918,  com a chegada do pastor João Izidro no município e assim o início da Igreja Batista na cidade.  Desta data até o ano atual '2018'  já se passaram pela congregação 12 pastores. 

A Primeira Igreja Batista em Buerarema comemorou o seu centenário neste mês de Julho com uma programação que teve o seu início no dia 01 Julho ao dia 08. Foram feitas diversas homenagens aos pastores que já passaram pela Igreja Batista e que estão vivos, também missionários e pastores filhos da Igreja foram homenageados. Em seu encerramento no Domingo (08) teve a presença do cantor NANI AZEVEDO louvando ao senhor.

"O Pastor JONALVO RESENDE agradece a toda comunidade de Buerarema e a região que participou das comemorações".

Convidamos agora os nossos leitores para visualizarem as IMAGENS desta comemoração centenária e logo após que assistam ao VÍDEO com alguns dos principais trechos deste importante momento da história religiosa de Buerarema. Confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:























































REPORTAGEM
CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS PELO - (73) 98888-0010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad