NEWS

Post Top Ad



22 de julho de 2018

Buerarema - A Secretaria de Assistência Social através do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou a GINCANA DE ACOLHIMENTO

Em um dia de muita alegria e diversão,  a GINCANA DE ACOLHIMENTO realizada pela Secretaria de Assistência Social de Buerarema através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos,  ocorreu na última Sexta-Feira dia (20) no Líder Social

A Secretária GLÉCIA ANDRADE  e toda sua equipe de trabalho, vem desenvolvendo importantes ações para fortalecer os vínculos e a relação com as familias cadastradas. Ela lembra que a GINCANA DE ACOLHIMENTO visa promover a integração,  persistência,  superação, cooperativismo, bem como atrair outros jovens para o Serviço de Convivência. 

O SCFV tem como meta, ofertar a seus usuários atividades culturais, esportivas e de lazer, que possibilitem o desenvolvimento.  Essas ações realizadas são excelentes oportunidades para se divertir e criar um momento de interação entre os participantes, ou seja valorizando suas potencialidades por meio de atividades interativas.

Confira agora algumas IMAGENS da GINCANA DE ACOLHIMENTO e logo após ao VÍDEO. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad