NEWS

Post Top Ad



1 de julho de 2018

Buerarema - Realização da 1ª COPA BUERA DE CATEGORIA DE BASE foi um grande sucesso


Com a realizado pela Prefeitura Municipal de Buerarema e a organização da Liga Bueraremense de Futebol  LBF,  a 1ª COPA BUERA DE CATEGORIA DE BASE iniciada no último dia 25, reuniu no Estádio Antônio Carlos Magalhães de Buerarema,  cinco delegações de diferentes cidades do estado. As equipes durante uma semana,  disputaram as categorias Sub - 12,14,16 e Sub 18 e tiveram os seus jogos da fase final realizados hoje Domingo (01) no estádio ACM.

Estiveram presente nesta copa,  uma delegação de Salvador com três categorias, uma delegação de Jussari com três categorias, uma delegação de Ilhéus com 04 categorias, uma delegação de Itabuna com três categorias e três delegações representando Buerarema com o total de 09 categorias. 

Marcaram presença nas partidas da grande final,  o Prefeito Vinícius Ibrann, o Secretário de Administração Isaac Neto. O gestor elogiou os representantes divisão de Esportes: Luis Costa e Fredson Carvalho e a coodenação técnica de José Alberto ele que é Vice Presidente da Federação Baiana de Futsal e com a cordenação geral de Bogoió representante da Liga Bueraremense de Futebol LBF ele que foi um dos responsáveis pela programação esportiva desta Copa no município. 

O Prefeito Vinícius falou que o maior objetivo destas ações esportivas é incentivar os jovens e adolescentes para o esporte com uma dinâmica supervisão escolar, possibilitando para cada um deles a oportunidade de se tornar uma futura revelação para o futebol e principalmente aliado a uma formação profissional, conclui o gestor. 

Em Buerarema quatro garotos foram selecionados para avaliações em relevantes clubes do país. Estiveram presente observadores do Vitória, do Esporte Club Bahia e do Desportivo Brasil de São Paulo - Luis Queiroz, além do professor Adilton Bahia.  

A Copa Buera de Categoria de Base teve a realização da Prefeitura de Buerarema com a organização da Liga de Buerarema de Futebol e com o apoio das secretarias de Educação, Administração, Saúde, Assistência Social e infraestrutura.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad