NEWS

Post Top Ad



20 de julho de 2018

Buerarema - Centro Digital de Cidadania realiza entrega de Certificados para 80 alunos de Buerarema

O Centro Digital de Cidadania de Buerarema - CDC, realizou hoje Sexta-Feira (20) a entrega de certificados para 80 alunos que concluíram o Curso de Informática Básica do primeiro semestres. 

A Prefeitura Municipal de Buerarema foi representada pelo Sec. de Administração Isaac Neto, que em nome do Prefeito Vinícius Ibrann, falou da importância da inclusão digital para os jovens e adolescentes do município,  acompanhando desta forma o mundo da tecnologia e seus avanços. 

O Coordenador do CDC - José Carlos Concessor e as Professoras Maria Aparecida e Gersyca, vem desenvolvendo um trabalho fundamental de ensino para as futuras gerações. Fazem parte do cronograma inicial: Informática Básica, PowerPoint, Internet, Excel e vários outros tipos de formatações. 

A segunda fase deste programa irá começar no dia 06 de Agosto e as aulas serão em três períodos.  Aqueles que tiverem interesse em participar as matrículas já estão abertas e todos devem se dirigir ao ao Infocentro de Buerarema. 

Confira agora Imagens da cerimônia de entrega dos certificados e logo após assista ao Vídeo com o depoimento do aluno FÁBIO falando sobre o seu aprendizado no CDC. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad