Brasil - Neymar resolve, Brasil vence o México por 2 x 0 e está nas quartas


Ele levou quatro jogos para chamar a responsabilidade, mas foi decisivo na hora certa. Com um gol e um chute que serviu de assistência, Neymar foi o destaque da vitória sobre o México por 2×0 que garantiu a classificação do Brasil às quartas de final da Copa do Mundo, em Samara, na Rússia.  Agora, a seleção brasileira enfrentará a Bélgica na próxima fase, sexta-feira (6), às 15h, em Kazan.

A rede foi estufada pelo camisa 10 sem a categoria habitual. Não foi de letra, por cobertura ou de chapa. Após um primeiro tempo disputado, o gol que abriu o placar na Arena Samara foi marcado por Neymar de carrinho, aos 5 minutos do segundo tempo. O outro gol também teve participação dele. De cara com Ochoa, Neymar bateu e viu a bola ser desviada com o pé pelo goleiro e sobrar livre para Firmino fechar o placar, já aos 42 minutos. 

O Brasil venceu o México com Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Paulinho (Fernandinho) e Coutinho (Firmino); Willian (Marquinhos), Gabriel Jesus e Neymar.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia