NEWS

Post Top Ad



19 de junho de 2018

São José da Vitória - Prefeitura Municipal paga a maior prêmiação da região pelas equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol amador

A Prefeitura Municipal de São José da Vitória através da Secretaria de Esportes - Sec. Mateus Melo, realizou o CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2018. O seu início foi no mês de Abril e movimentou atletas da cidade sendo eles da zona rural e urbana. 

O Prefeito Jeová Nunes e toda equipe do governo da Humildade e Experiência tem como maior objetivo nestas programações esportivas, valorizar a prata da casa e dar a oportunidade para novas revelações. 

Mateus Melo estando a frente da pasta de ESPORTES,  lembra que São José da Vitória já é conhecida na região e pelas demais cidades do interior baiano,  como um município que possui jogadores que se destacam em grandes seleções, a exemplo de Nido, Nino, Lu, Alex e vários outros. 

O Campeonato Municipal de São José da Vitória teve a sua final no último Sábado (16) no Estádio Silveirão e o grande campeão foi a equipe do Ribeirão de Areia que marcou 2 X 0 na equipe do Goiás que além troféu levou o prêmio de 4.000 mil reais, sendo essa a maior prêmiação paga a uma equipe de futebol amador na região sul da bahia. Os gols foram marcados por Marquinhos e Junior.

Já o vice campeão foi o Goiás que levou o prêmio de 2.000 mil reais e tendo como o destaque da competição o artilheiro Roni que levou o prêmio de 150,00. Essa também foi a premiação paga ao goleiro menos vazado. "A premiação foi patrocinada pela Prefeitura Municipal de São José da Vitória" que acredita sempre na valorização de seus atletas. 

A Radio Jornal de Itabuna,  cobriu a final com a brilhante participação de toda equipe e em especial LUIS DE ZUZA, sempre com os comentários de quem realmente entende de futebol e se destaca na Bahia pelo seu profissionalismo. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também esteve presente e garantiu a segurança do público presente. 

O Secretário Xita parabeniza a toda equipe de arbitragem que durante toda competição, demonstrou qualidade e segurança nas decisões de cada partida e mostra para todos, que aqui no município,  novos talentos poderam surgim para o Brasil e para o mundo.  

As autoridades presentes nesta final foram dos vereadores: Zé Preto, Pinguim, Gabriel e Deis, do Sec. de Finanças Xita, da equipe de Saúde, da Polícia Militar e Guarda Municipal, do Acessor de comunicação Luis de Zuza, do presidente da liga Ronaldo e em especial a torcida que deu um show de alegria e animação em todos os jogos.

Realização: Prefeitura Municipal de São José da Vitória 
Prefeito Jeová Nunes

Através da: Secretaria de Esportes  
Sec. Mateus Melo e toda sua equipe de trabalho

Confira agora imagens dos principais momentos da final do Campeonato Municipal de Futebol de São José da Vitória. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad