NEWS

Post Top Ad



18 de junho de 2018

Itabuna - Encontro da União do Sul da Bahia com José Ronaldo, Jutahy e ACM reuniu várias lideranças políticas


O Encontro da União do Sul da Bahia com o pré-candidato a governador  JOSÉ RONALDO (DEM) realizado no último Sábado (16) no ACI de Itabuna, foi marcado com a presença do Prefeito de Salvador ACM NETO e do Vice Bruno Reis, dos Deputados Federais Jutahy Magalhães e Benito Gama, do Deputado Estadual Augusto Castro e outras lideranças políticas. 

Esse encontro mostrou que a Bahia clama por uma mudança de seus governantes. O descaso com os municípios do interior e em especial no Sul da Bahia é muito grande,  prova disso a exemplo a morosidade em relação a duplicação da BR 415 Itabuna / Ilhéus, onde até hoje nada se fez, a ponte Ilhéus/Pontal é uma outra prova viva disso. Sem contar com o fechamento das lojas da Cesta do Povo  gerando milhares de desempregos e a estinção da EBDA. 

Quando se fala em segurança pública os índices de violência só aumentam. "O Governador RUI COSTA que se diz ser correria, na verdade está a passos de tartaruga e a nossa região está alerta para o que foi prometido e até o momento não se cumpriu.  

O pré-Candidato a governador da Bahia JOSÉ RONALDO, ex-prefeito por 4 mandatos pela segunda maior cidade do Estado 'Feira de Santana', fez um breve discurso e falou que tem experiência e está preparado para reconstruir uma nova Bahia, onde todos terão orgulho do lugar onde vive, conclui JOSÉ RONALDO.

A cidade de Buerarema foi representada pelo Prefeito Vinícius Ibrann e pelo lider político Orlando Filho e comitiva. 

Confira agora imagens deste encontro e logo após veja vídeo com os principais trechos! Veja tudo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA: 









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad