NEWS

Post Top Ad



20 de junho de 2018

Buerarema - Vereadores da base que fazem a diferença, realizam entrega de ambulância para Buerarema "Parabéns Lobo, Elinho e Luciano" A saúde agradece!!!

Acompanhamos ontem Terça (19) a movimentação relacionada a entrega de uma nova Ambulância para a prestação de serviço na área da saúde de Buerarema.  Essa foi uma conquista obtida pelo trabalho e empenho dos vereadores 'LOBO, ELINHO E LUCIANO', eles que lutam dia a dia para que o desenvolvimento e o progresso do município seja uma constante realidade. 

Essa ambulância foi uma emenda do Deputado Federal Barcelar e que ajudará e muito na qualidade do atendimento aos pacientes de Buerarema. O Prefeito Vinícius Ibrann e a Secretária Ivna Mororó ao lado de secretários, receberam a chave das mãos dos vereadores acima menciondos, e o atual gestor falou da importância de vereadores que fiscalizam e que também buscam melhorias para a população, ele afirma: Isso sim AJUDA E MUITO NO CRESCIMENTO DE BUERAREMA, conclui. 

Confira agora o depoimento do Prefeito Vinícius, do Vereador Elinho e da Secretária Ivna, veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad