NEWS

Post Top Ad



25 de junho de 2018

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Cofre explodido em assalto na agência do Banco do Brasil de Buerarema é retirado e reforma é iniciada

Depois do assalto ocorrido no dia 02 de Outubro de 2017 (08 meses) o Banco do Brasil no município de Buerarema iníciou as obras de reforma para a reabertura desta agência. Neste período apenas alguns serviços estavam sendo oferecidos e para a movimentação bancária com dinheiro,  os clientes tinham que se deslocar para a cidade de Itabuna. 

No último Sábado (23) os cofres explodidos nesta ação criminosa foi retirado da agência e uma equipe já se encontra trabalhando para readaptar e dar segurança as suas estruturas físicas.

Informações obtidas nos dão conta que os trabalhos irão durar de 01 a 02 meses e logo a agência voltará a sua normalidade com todos os serviços bancários sendo feito em Buerarema. O comércio local sofreu muito com esta situação e espera anciosa para a sua reabertura. 

Veja aqui imagens com ilustração dos cofres explodidos e logo após assista ao VÍDEO. Veja tudo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad