NEWS

Post Top Ad



2 de junho de 2018

Buerarema - BUERAREMA: EQUIPE DA INFRAESTRUTURA TRABALHA INCESSANTEMENTE NA REPARAÇÃO DE ESGOTOS E PAVIMENTAÇÃO DO MUNICÍPIO

A Secretaria de Infraestrutura deu início esta semana em um serviço que a princípio se tratava de um problema de obstrução na rede esgoto, localizado na Rua Floriano Peixoto. Percebendo  que a rede passa sob um estabelecimento  comercial, onde a equipe não teve autorização para seguir com os serviços na área onde fica a propriedade, o prefeito Vinícius Ibrann, autorizou que fosse construída  uma nova rede de esgoto.

De acordo com secretário de infraestrutura, Careca da Caçamba, a equipe tem realizado serviços de desobstrução, consertos, troca de manilhas e novas redes de esgotos desde os primeiros meses que ele assumiu a pasta. “Cerca de 90% das reclamações de problemas de esgotos existentes foram sanados por toda a cidade,  incluindo problemas  crônicos existentes há muitos anos como o da Rua Itabuana / Trav. São José,  Rua Tiradentes, Rua Araújo Pinho, Rua São Domingo e muitas outras”, afirmou o secretário.

Careca informou que também nesta semana foi realizado o serviço de desobstrução de uma rede de esgoto localizada na Rua Abelardo Pessoa, onde também foram substituídas diversas manilhas e feito o realinhamento da pavimentação no local. “Outro serviço que tem ocorrido ininterruptamente é o realinhamento da pavimentação. Os consertos de buracos têm sido constante em todas as localidades do município”, disse.

Confira alguns das ações da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Buerarema, confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:

Fonte: Políticos do Sul da Bahia (Algumas Imagens - Site Buera 24 Horas)























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad