NEWS

Post Top Ad



23 de maio de 2018

Itabuna - Baratão dos Naturais informa: Levedo de Cerveja "Importante suplemento vitamínico"


Suplemento vitamínico, que não só para ajudar na manutenção da boa forma, mas, principalmente, para apoiar o bom funcionamento do organismo, e saúde geral do corpo. Os benefícios do levedo podem ser mais convenientes do que imaginamos, por isso, conhecer as suas propriedades e ações possibilita a melhor ação de seus nutrientes. 

O LEVEDO DE CERVEJA - Não é um elemento importante apenas na fabricação de bebidas, na verdade ele se destaca pela significativa porção de vitaminas e minerais importantes e necessários para o bem estar do corpo e para a saúde. 

De acordo, aos terapeutas RIVAMAR MESQUITA & JACQUELINE, o LEVEDO DE CERVEJA, é uma rica fonte ácido fólico ácido pantotênico, piridoxina, niacina, riboflavina e tiamina, os quais podem beneficiar o funcionamento do sistema nervoso, ajuda no fortalecimento dos cabelos e unhas, evita a prisão de ventre e a constipação intestinal. 

O LEVEDO DE CERVEJA, pode ser consumido com frutas, sucos e iogurtes, de preferência sempre pela manhã. 

Nas LOJAS O BARATÃO DOS NATURAIS, o cliente encontra o LEVEDO DE CERVEJA, em forma de cápsulas e na versão também em pó. 

As lojas O BARATÃO DOS NATURAIS, estão em Itabuna na praça José Bastos, centro e na praça do São Caetano e agora com uma filial no Extremo Sul da Bahia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad