NEWS

Post Top Ad



12 de maio de 2018

Buerarema - Prefeito VINÍCIUS IBRANN entrega uma Caçamba e um trator agrícola a população de Buerarema

Em Buerarema as boas notícias não param de chegar e o trabalho do Governo da Reconstrução seguem em ritmo acelerado.  O Prefeito Vinícius Ibrann ao lado do Vice Prefeito Gel da Farmácia,  do ex-prefeito Orlando Filho, de secretarios e servidores municipais e população em geral,  recebeu ontem Sexta (11) no Líder Social, o pré-candidato ao governo do estado 'José Ronaldo' pelo Democratas, os Deputados Elmar Nascimento 'Federal' e Augusto Castro 'Estadual', além de diversas autoridades e representações políticas do Sul da Bahia. 

Em pauta a entrega de 01 caçamba e 01 trator para atividades agrícolas, com verba de emenda parlamentar, que servirá na reconstrução de atividades rurais que são objetos dos programas FEIRA FORTE E REFAZENDO O CAMPO que foram lançados pela secretaria de Agricultura deste município. 

Neste encontro também estavam presentes lideranças da zona rural de Buerarema, representante de treze associações, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Sindicatos dos Produtores Rurais, apicultures e acentados da reforma agrária, que juntamente com o conselho municipal de desenvolvimento sustentável e Prefeitura Municipal de Buerarema, construíram um plano de ação que será executado na zona rural a partir da próxima  segunda feira. 

Segundo o Sec. de Agricultura Jorge Moura - "É preciso que se olhe atentamente para a zona rural, uma vez que em todo o Brasil o êxodo rural só aumenta, portanto e impresindivel que o poder público desenvolva mecanismos para garantir o homem no campo. O secretario lembra que uma evação em massa das familias do campo poderá comprometer o FPM municipal", conclui.

O Prefeito Vinícius Ibrann agradeceu o empenho dos seus deputados Elmar Nascimento e Augusto Castro e enfatizou ao pré-candidato a governo do estado 'José Ronaldo' que Buerarema necessita de oportunidades de empregos e que a região quer um governo que trabalhe pelo sul da Bahia. 






Prefeitura de Buerarema entrega a população
01 Caçamba e 01 Trator 



Mini trio Luny - Divulgação Publicitária

Avenida Paulo Portela - Buerarema Ba



Banda de Fanfarra - EMJNC

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad