NEWS

Post Top Ad



23 de maio de 2018

Buerarema - Fundação Recanto Vida Nova e Associação Sam Moto taxi Lança campanha São João Solidário na Câmara de Vereadores de Buerarema

Alimente essa idéia, doe alimentos! Essa é a campanha SÃO JOÃO SOLIDÁRIO da "FUNDAÇÃO RECANTO VIDA NOVA E ASSOCIAÇÃO SAM MOTO TAXI", que esteve presente ontem Terça (22) na Câmara de Vereadores de Buerarema. 

Esta importante ação solidária teve o seu início no dia 13 de Maio onde foram realizados a colheta de alimentos nos bairros São Bento e Santo Antônio, porém ela irá percorrer todas as localidades do município. O encerramento está previsto para o dia 22 de Junho. Cerca de 100 voluntários participam deste movimento social e fortalece essa causa nobre de ajuda as famílias com vulnerabilidades social.  

Na sessão realizada ontem na Câmara de Vereadores de Buerarema, o presidente desta fundação - CRISTOVÃO MOTO TAXI fez o uso da palavra e durante 10 minutos falou sobre a união de todos por esse propósito, ele disse que é de fundamental importância a participação do poder executivo, do poder legislativo e de toda sociedade civil e organizada, ele conclui - Todos nós temos o dever e a obrigação de ajudar ao próximo, conclui. 

Cristovão lembra que a Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Assistência Social já vem dando apoio para esta campanha, e aproveita para agradecer a Secretária GLECIA ANDRADE por está presente nesta causa. 

Veja agora IMAGENS E LOGO APÓS um trecho do vídeo com a fala de CRISTOVÃO MOTO TAXI. Assita dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad