NEWS

Post Top Ad



18 de abril de 2018

Pau Brasil - (VEJA VÍDEO) RAINHAS E PRINCESAS SÃO ELEITAS PARA MICARETA DE PAU BRASIL

A Coordenação Municipal de Cultura realizou mais um grande evento, o Concurso para escolha da Rainha do Pau Brasil Folia e Princesas conseguiu superlotar as arquibancadas da quadra do Maria Santana. O evento foi realizado em grande estilo, conseguiu reunir pessoas da vários setores da sociedade pau-brasilense e convidados de hora da sociedade regional, a juventude foi o principal público presente.

Jacione do Nascimento (Coordenadora de Cultura do Município) e toda a sua equipe merecem elogios, como bem fez a Prefeita Barbara Prado quando se referiu a gestora cultural. O resultado surpreendeu o público presente no evento, os jurados que tem outro anglo de observação e avaliação, decidiu que a Laiza Ninck fosse coroada como a Rainha da folia momesca (Pau Brasil Folia), Luiza Ellen e Rute Cruz são as princesas, Ivana Eveni foi a garota simpatia. 

O Boticário esteve presente para deixar ainda mais belas as candidatas. Os alimentos arrecadados foram entregues a Secretária Tatiane Prado, que distribuirá a população carente do município. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad