NEWS

Post Top Ad



10 de abril de 2018

Itabuna - O BARATÃO DOS NATURAIS 'SUCO DE UVA INTEGRAL' SAÚDE QUE PODE FAZER PARTE DE SUA VIDA!

O suco de uva integral pode ser comparado a um anti inflamatório natural das veias e artérias, o polifenol ajuda a prevenir derrames e infartos do miocárdio, e a uva contêm flavonóides, e ácidos fenólicos, que trazem benefícios nas atividades funcionais no organismo humano. 

Nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS, há um espaço especial voltado para a estimulação e acesso da comunidade e desenvolver o bom hábito de consumir SUCO DE UVA. 

A venícula das lojas O BARATÃO DOS NATURAIS, possui uma variedade em marcas renomadas no campo da vinicultura como BIANCHETTI, PANIZZON, CASA MADEIRA E MITTO. 

De acordo com a terapeuta holística - JACQUELINE MESQUITA, "Para quem não pode ingerir bebidas alcoólicas como o vinho tinto, que possui as mesmas propriedades, o suco de uva integral possui maior qualidade e dois benefícios a mais, um é que não contém calorias, e o outro, é que não produz os efeitos da bebida alcoólica". Para que se tenha maiores benefícios à saúde, a terapeuta, indica que o consumo do suco de uva deva ser feito antes das refeições, de preferência pela manhã e noite ou antes das atividades físicas. O ideal é também evitar fazer consumo junto as refeições. 

Suco de uva integral ajuda a emagrecer, melhora o humor, torna mais rápido o metabolismo, favorece as funções do fígado, dentre outros importantes benefícios à saúde. 

Nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS, há uma variedade em suco integral de uva, oriundos das Serras Gauchas e do Vale do São Francisco. Ficamos localizados em Itabuna em dois endereços, o primeiro na praça José Bastos, centro e o segundo endereço fica na praça do São Caetano. Agora também com uma filial no extremo sul da Bahia. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad