NEWS

Post Top Ad



5 de abril de 2018

Itabuna - O BARATÃO DOS NATURAIS 'SAÚDE DOS PÉS' ESQUECIDOS PELA MAIORIA, ELES MERECEM UMA ATENÇÃO ESPECIAL


Os pés são muito explorados diariamente, mas sempre são esquecidos durante a rotina de atividades diária. Eles são a base de sustentação do nosso corpo, trabalham o dia inteiro e por isso merecem cuidados especiais e descanso, mesmo que tenham sido feitos para aguentar a pressão exercida pelo peso do corpo. 

Para compensar o desgate natural dos pés, é fundamental mudar alguns hábitos e adotar medidas simples e que podem evitar complicações futuras. 

De acordo aos terapeutas holísticos JACQUELINE & RIVAMAR MESQUITA, a saúde dos pés começa com uma boa higienização, se faz necessário no momento do banho lavar bem os pés, bem como entre os dedos, observar a qualidade dos calçados, ter cuidado ao cortar e lixar as unhas evitando ferimentos que podem gerar fungos, odor e se transformarem em porta de entrada para muitas doenças e infecções. 

Nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS, há uma linha específica de cuidados com os pés, como creme hidratante a base de sebo de carneiro, óleo de argan e uréia, que previne o ressecamento e aspereza da pele, bem como um tipo de sandália que é antiderrapante, massageadora dos pés e indicada para ativar a circulação, melhorar dores nos calcanhares e ajudar a relaxar depois de um dia exaustivo de trabalho. 

O casal de terapeutas JACQUELINE & RIVAMAR MESQUITA, ainda alertam, que pessoas com quadro de diabetes, precisam também ter atenção com a saúde dos pés, visto que é preciso deixar os pés sempre bem hidratados e usar um calçado adequado, evitando a elasticidade da pele, resultando em ressecamento e feridas. 

As lojas O BARATÃO DOS NATURAIS, fica localizadas na cidade de Itabuna, a 1ª loja fica no centro em frente a praça José Bastos, já a segunda loja fica na praça do São Caetano.  Lembramos que agora também com uma nova filial no extremo sul da Bahia.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad