Buerarema - Secretaria de Saúde 'Abertura de cota na regulação' tem aumento singnificativo neste inicio do mês de Abril

A Secretaria de Saúde de Buerarema iniciou o mês de Abril com um aumento significativo em relação a liberação de exames. No início do mês passado (Março) foram autorizados 756 exames, "Isso em seu primeiro dia do mês, no caso Março como foi acima mencionado".  Mediante dados registrados no setor de regulação neste mês de Abril, só no dia 02 foram autorizados 943 exames, um aumento de 176.  Ao término desta primeira semana já foram contabilizados 2 mil e 400 autorizações. 

Lembramos que o município de  Buerarema é pactuado com Itabuna, porém a mesma não vem  cumprindo rigorosamente com as demandas definidas, mesmo assim o Prefeito Vinícius Ibrann e a Secretária Ivna Mororó, vem se empenhando cada vez pela saúde da população e vem buscando parceria com outros municípios para que a população local seja bem assistida. 

Para este mês de Abril já esta sendo agendados raios x, endoscopia, ultra som de abdomem total e ultra som de próstata na cidade de Camacan. Na mesma cidade foram realizados cirurgias de hernias e vesícula. Já na cidade de Iguaí serão realizados cirurgias como hernias, laqueadura, vasectomia e períneo. 







0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia