NEWS

Post Top Ad



20 de abril de 2018

Buerarema - De 24 de junho a 02 de julho acontecerá na cidade de Buerarema/BA a 1ª Copa de Futebol de Base 'Org. Bogoió'

De 24 de junho a 02 de julho, vai acontecer no Sul da Bahia na cidade de Buerarema/BA, a 1ª Copa Buera de Futebol de Base, competição que será organizado pelo baluarte despotista Joilson da Silva, mais conhecido no meio esportivo como Bogoió. 

A competição será disputada nas categorias, sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. O evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Buerarema na administração do Prefeito Vinicius Ibrann, além de contar com o apoio das secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde, Administração e Infra Estrutura e Prefeitura Municipal de Buerarema.

Esta competição é aberta para todo Brasil, os interessados que queiram participar podem entrar em contato com Bogoió pelo cel: (73) 98836-7420 ou (73) 99191-7420. Bogoió é um despotista que tem muito conceito e muita credibilidade em toda região do sul da Bahia. Seus eventos é sempre realizado em alto nível. (Boquinha polemica no Esporte)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad