NEWS

Post Top Ad



2 de abril de 2018

Brasil - Tristeza: Casal é executado dentro de veículo, na frente dos filhos. Vítimas foram identificadas


Homem executado já havia sobrevivido a um outro atentado. No veículo, também estavam outras duas mulheres, duas crianças e um bebê, que não se feriram.
Um casal foi assassinado na avenida Caxangá, uma das mais importantes do Recife, na tarde deste sábado (31). Os dois estavam em um Fox de cor branca quando foram abordados pelos executores. No veículo, também estavam outras duas mulheres, duas crianças e um bebê, que não se feriram.


De acordo com informações iniciais levantadas pela polícia, uma das vítimas é Janatiel Severino Lopes Filho, conhecido como Tiel Lopes, de 36 anos. Ele seria da comunidade do Detran, no bairro da Iputinga. A mulher, que também seria moradora da comunidade, foi identificada como Pleysilliane Andrade, de 21 anos. Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foram enviadas ao local para colher evidências que ajudem na elucidação do crime.
As investigações foram iniciadas pelo delegado Fábio Lacerda, plantonista no DHPP. 

O perito Antônio Neto, do Núcleo de Perícia do DHPP, coordenou o trabalho preliminar realizado no local. Ele confirmou que havia uma criança no carro, mas que não estava mais no local quando os peritos chegaram. No banco traseiro, foram encontrados brinquedos e uma sandália infantil.
Segundo o perito, as características são de execução. “O Carro parou no sinal do lado do posto de gasolina e dois elementos em uma moto abordaram eles atirando do lado do motorista. 

Foram mais de 20 tiros de pistola Ponto 40. Atingiram ele e a namorada. Ele levou mais de dez tiros pela cabeça e corpo. Ela levou menos, mas também teve a cabeça atingida”, detalhou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad