NEWS

Post Top Ad



19 de março de 2018

São José da Vitória - (VEJA VÍDEO) Montaria da Tradição 'MELHORES MOMENTOS' e todos os detalhes desta super festa regional

A MONTARIA DA TRADIÇÃO 2018 da cidade de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA realizada nos dias 17 e 18 de Março (Sábado/Domingo)  programação essa realizada pela Prefeitura Municipal de São José da Vitória - PREFEITO JEOVÁ NUNES e toda sua equipe do Governo da Humildade e Experiência, superou todas as expectativas e foi um grande Sucesso. 

Marcada pela presença do Deputado Marcelo Nilo e do Diretor da Embasa da Bahia Marcelo Veiga, além de várias autoridades regionais como o Prefeito de Buerarema VINÍCIUS IBRANN e comitiva, além dos Vereadores de São José da Vitória, Secretarios e servidores municipais e principalmente a população local e visitantes de toda região sul da Bahia. 

Na grade de atrações a Banda 100 PAREA foi o show mais esperado do evento, porém várias outras atrações regionais deram o seu recado como as revelações TONNY FERNANDES, VANOLY CIGANO, CRISTIANO TAVARES, YONARA ANDRADE, AMIGOS DA SOFRÊNCIA E LELINHO ALVES.   

A locução ficou por conta de ALAN MENDES e DERNIVAL MARTINS que levaram a todo momento todos os detalhes ao público presente. A Rádio Jornal e o Site Buera 24 Horas cobriu toda programação. Na segurança destacamos o trabalho da Polícia Militar e da Guarda Municipal, além da Secretaria de Saúde que disponibilizou um posto de atendimento no local da festa com equipe de atendimento. A produtora BICHO QUE PEGA mais uma vez mostrou todo o profissionalismo na organização da festa.

O Prefeito JEOVÁ NUNES em entrevista a nossa redação agradeceu a presença de toda população e dos visitantes da região, e lembrou do apoio da Câmara de Vereadores nos grandes projetos para o desenvolvimento município e da valorização da cultura local.  Ele também anunciou durante a festa, e  ao lado do seu Deputado Estadual - MARCELO NILO a construção de uma nova Praça no centro da cidade "PRAÇA FRANSCISCO PINTO" além de 3 mil metros de calçamento em bairros da cidade.  Isso graças ao empenho do Deputado MARCELO NILO, o prefeito Jeová Nunes conclui afirmando: São José da Vitória está muito bem representada! 

Veja agora tudo que aconteceu na MONTARIA DA TRADIÇÃO 2018, veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:  










































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad