NEWS

Post Top Ad



7 de março de 2018

Itabuna - (Veja Vídeo) Baratão dos Naturais "Suplementação alimentar" Qual é a sua meta?

A maior parte da população não tem uma alimentação saudável. Mesmo os atletas ou aqueles que se preocupam com a dieta podem não conseguir ingerir quantidades adequadas de vitaminas. Por isso, o uso de suplementos protéicos e aminoácidos, em pó ou cápsulas são uma boa maneira de aumentar ou orientação de vendedores especializados. 

Nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS em Itabuna, os suplementos alimentares chegam a população através de marcas renomadas no mercado como: MAX TITANIUM, INTEGRALMEDICA E BODYACTION. 

Os suplementos alimentares, colaboram no ganho de massa magra, definição corporal, resistência física e maior disposição diária. Podem ser tomados antes ou após o treino físico a depender do objetivo a ser alcançados através dos cuidados físicos alimentares.

Porém, de acordo ao radialista e terapeuta holístico RIVAMAR MESQUITA, é preciso que o consumidor, tenha boas orientações antes de realizar o início e consumo dos suplementos, para que realmente se alcance uma disciplina física e alimentar.

As LOJAS DO BARATÃO DOS NATURAIS, possuem uma parceria consolidada com empresas de suplementação alimentar e os nossos vendedores, passam por formação específica na área para oferecer informação adequada aos nossos clientes, pois não se deve sair por aí tomando suplementação de qualquer forma.

As lojas O BARATÃO DOS NATURAIS, ficam localizadas na cidade de Itabuna/BA na praça José Bastos centro, e na praça do São Caetano. Venha conhecer as nossas lojas e aproveitar as novidades em produtos naturais e os descontos especiais que preparamos pra você que é de Itabuna e toda região.

Confira algumas imagens de nossos produtos e logo após veja VÍDEO com reportagem, dê um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad