NEWS

Post Top Ad



20 de março de 2018

Itabuna - O BARATÃO DOS NATURAIS 'Saúde em cápsulas' venha conferir !!!

Um dos bons recursos atualmente para a complementação de vitaminas e nutrientes no organismo são os ENCAPSULADOS! Pílulas de vitaminas, ferro, zinco dentre outros minerais que podem colaborar no fortalecimento do corpo e aumentar a capacidade de imunidade. 

Os encapsulados chegam também como uma boa opção para as pessoas que possuem uma vida diária mais corrida ou que sentem dificuldades em ingerir líquidos. 

Nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS os encapsulados possuem um lugar em destaque e um olhar mais atencioso, pois é necessário orientar a população de forma consciente e adequada: Cáscara sagrada, amora, uxi amarelo com unha de gato, maca peruana, berinjela, tribulus terrestre, ômegas, óleo de cártamo, de chia, linhaça, dentre outros, são uma forma de ingerir o que o corpo necessita, bem como de tratar doenças que acometem o organismo humano. 

Porém, o casal de terapeutas holístico - JACQUELINE & RIVAMAR MESQUITA, orientam, que se faz necessário ter cuidado e critério no uso e consumo de produtos encapsulados, pois não dá pra tomar qualquer tipo de cápsula. O uso de cápsulas deve ter orientação de terapeutas, nutricionistas ou de pessoas habilitadas a cuidar da saúde e não substitui uma alimentação balanceada. 

As lojas O BARATÃO DOS NATURAIS, fica localizada na cidade de Itabuna nos seguintes endereços: 01 - Praça José Bastos, Centro / 02 - Praça do São Caetano. Faça-nos uma visita e aproveite as nossas novidades na linha exclusiva de produtos naturais, aqui te garantimos um excelente atendimento com preços especiais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad