NEWS

Post Top Ad



8 de março de 2018

Eunápolis - BOPE neutraliza 30 quilos de explosivos deixado por quadrilha em Eunápolis

Os explosivos deixados pela quadrilha que atacou a empresa de valores Prosegur, na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, foram “neutralizados” na tarde desta terça-feira (6) por policiais militares do grupamento antibombas, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar. 

De acordo com a PM, 30 kg de explosivos foram achados na área da empresa. Parte dos artefatos foi encaminhada para a pericia técnica e o restante destruído em um local que não foi detalhado pela polícia. A polícia não informou a quantidade exata de explosivos destruídos. Durante a ação do Bope na tarde desta terça-feira, o imóvel alvo do ataque dos criminosos ficou isolado. 

Ninguém ainda foi preso por conta do ataque à empresa que causou a morte do segurança Elivar Nadier Sobrinho e deixou seis funcionários feridos. Entretanto, durante uma varredura nas mediações de um povoado de Belmonte, cidade a cerca de 130 km de Eunápolis, a Polícia Militar localizou quatro veículos cobertos com uma manta e escondidos dentro da mata. 

Os veículos também serão periciados. Com relação aos feridos, não há detalhes do estado de saúde deles, apenas a informação que dos seis, dois estão em estado grave. Já o enterro do segurança Elivar Nadier Sobrinho ocorreu na tarde desta terça-feira, em Itapebi, cidade também do sul da Bahia e a cerca de 56 km de Eunápolis. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad