NEWS

Post Top Ad



14 de março de 2018

BUERAREMA: PREFEITURA OFERECE, EM PARCERIA, CURSOS GRATUITOS PARA COMUNIDADE


Através de parceria entre a Prefeitura de Buerarema e o Instituto Nacional de Formação Profissional – INFOP teve início nesta quarta-feira, dia 14, aos cursos de Atendimentos e Administrativos, oferecidos gratuitamente para pessoas interessados em se capacitar para o mercado de trabalho. 

Os cursos terão a duração de três dias, com carga horária total de 40h. Por compreender a importância da qualificação profissional, o prefeito Vinícius Ibrann percebeu a oferta do curso à comunidade como uma grande oportunidade de oferecer aos jovens bueraremenses requisitos para concorrer às vagas de empregos, bem como preparo para se manter neles. 

O INFOP é uma iniciativa do Projeto Seu Futuro é Agora, e de acordo com o diretor Frank Santana, já profissionalizou milhares de pessoas, isto em menos um ano de fundação, com os seguintes cursos: atendente de loja, recepcionista, operador de telemarketing, promotor de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, operador de caixa e conhecimentos bancários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad