NEWS

Post Top Ad



9 de março de 2018

Buerarema - Prefeitura de Buerarema e Secretaria de Assistência Social realiza homenagem ao "DIA INTERNACIONAL DA MULHER"


A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Assistência Social realizou ontem Quinta-feira (08) no Líder Social a comemoração em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. 

Foi um belíssimo evento onde o Prefeito VINÍCIUS IBRANN o Vice Prefeito GEL DA FARMÁCIA e toda equipe do SOCIAL prestou todo o carinho, respeito e principalmente reconhecimento pela existência da MULHER BUERAREMENSE e sua importância na família e no desenvolvimento da cidade ocupando relevantes cargos.  

O Prefeito Vinícius fez questão de entregar rosas a todas as mulheres presentes neste encontro, em troca ele recebeu de volta o abraço apertado sinônimo do respeito e do reconhecimento por um gestor que trabalha pela cidade e ama a sua população.

A equipe do Social programou uma noite agradável com diversas homenagens, som ao vivo e sorteio de brindes para as mulheres, confira agora alguns dos momentos deste evento. (ASCOM e SITE BUERA 24 HORAS).





























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad