NEWS

Post Top Ad



29 de março de 2018

Buerarema - Feirantes agradecem a Prefeitura de Buerarema pela estrutura disponibilizada para a realização da "FEIRA DA SEMANA SANTA"

Devido a programação do calendário em homenagem a SEMANA SANTA, os feirantes, vendedores ambulantes e também comerciantes de diversas lojas e seguimentos, solicitaram ao Prefeito Vinícius Ibrann, um apoio logístico para que a tradicional "FEIRA DA SEMANA SANTA" fosse realizada na avenida Paulo Portela de Buerarema. 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA contratou e disponibilizou vários toldos para a programação, dando assim melhor comodidade estrutural aos feirantes e principalmente para a população. Também prestou todo apoio para que todos trabalhassem com dignidade e que lucrassem o máximo possível com a comercialização de diversos produtos proveniente do homem do campo. 

Veja agora IMAGENS e logo após assista ao VÍDEO que fizemos pra você!  Perceba como ficou super organizado a FEIRA DA SEMANA SANTA de Buerarema, dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad