NEWS

Post Top Ad



12 de março de 2018

Buerarema - Abertura do CAMPEONATO RURALZÃO 2018 movimentou os desportistas de Buerarema e Zona Rural (VEJA VÍDEO)

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA através da Divisão de Esportes iniciou ontem a abertura do CAMPEONATO RURALZÃO 2018, após 9 anos esquecido, o Governo da Reconstrução, trouxe de volta essa importante competição onde moradores e atletas da zona rural agradecem ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN pela sua realização. 

Com 06 jogos realizados ontem Domingo (11) a primeira rodada foi marcada de muito futebol e alegria. No Campo do Camancazinho a equipe local Camancazinho venceu o Grêmio por (WO) e a equipe Dois Irmãos empatou pelo placar de 3X3 contra o Pedrosa. No campo da Vila Operária o Juventude empatou por 3x3 contra a equipe do Ester e no segundo jogo o Ronca venceu por 1x0 a equipe do Beira Rio. Já no campo do Km 3 o Londrina venceu o Buique por 1X0 no primeiro jogo, e a equipe da Fartura empatou pelo placar de 0x0 contra a Fazenda São José isso na partida de fundo. 

Esteve presente a Rádio Sideral Fm através da equipe esportiva de Calazans Silva tembém Dernival Martins e demais, a Polícia Militar, Guarda Municipal e o Site Buera 24 Horas cobrindo o evento. Agradecemos a Secretaria de Administração - Sec. ISSAC NETO pela logística prestada a nossa equipe.

Para o Prefeito Vinícius Ibrann o resgate desta competição é muito importante para a cidade de Buerarema e principalmente para a zona rural, pois sabe que a valorização dos atletas destas localidades é fundamental para o crescimento do esporte no município e grandes valores podem surgir com essas competições, conclui. 

Confira agora imagens e vídeos de tudo que aconteceu na primeira rodada do Campeonato Ruralzão 2018. A nossa equipe de reportagem esteve presente em dois campos, VILA OPERÁRIA E KM 3, agora veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:



JOGOS DA VILA OPERÁRIA




















JOGOS DO KM 3














































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad