NEWS

Post Top Ad



15 de março de 2018

Bahia - Augusto Castro ao lado do vereador lobo 'Buerarema' cobra ações do comando da Polícia Militar para o combate a violência em Itabuna

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado, Coronel Anselmo Brandão, recebeu na tarde desta quarta-feira, 14 de março, o deputado estadual Augusto Castro, do PSDB, para tratar de ações de Segurança Pública no município de Itabuna. Acompanhado do vereador e também militar, Manoel Júnior (PV), o deputado apresentou números estatísticos que ilustram a violência em Itabuna, revelando o estado de alerta e tensão em que vivem os moradores. 

Segundo o deputado, a população tem convivido diariamente com o terror. “As pessoas saem de casa assustadas, porque sabem do risco de sofrerem assaltos a qualquer hora e em qualquer lugar. O Estado tem por obrigação, zelar pela sua segurança e devolver a tranquilidade”.

     Durante a audiência, o comandante abordou projetos de inteligência militar para reverter essa situação e assegurou que algumas medidas serão tomadas nos próximos dias, como o aumento do efetivo, um número maior de motocicletas para o Esquadrão Águia, além de uma proposta de monitoramento das principais vias públicas da cidade, principalmente onde existe maior incidência dos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad