NEWS

Post Top Ad



10 de fevereiro de 2018

São José da Vitória - Confirmadíssimo !!! BANDA 100 PAREA na MONTARIA DA TRADIÇÃO EM SÃO JOSÉ DA VITÓRIA (AGUARDEM EM MARÇO)

A Prefeitura Municipal de São José da Vitória - PREFEITO JEOVÁ NUNES acabou de confirmar mais uma grande atração para a  MONTARIA DA TRADIÇÃO no mês de Março no município, trata-se da Banda 100 PAREA com um repertório incomparável e direcionado para o público adepto das principais montarias do país. 

BANDA 100 PAREA foi criada em 2008 por Denismário conhecido no meio artístico por Dennis Produções em Capim Grosso-BA e que iniciou sua turnê pelo Brasil em 2009, composta por músicos jovens, a frente da banda é composta pelo vocalista William Silva, Danny do Sax e Mara Mattos, que tocam sertanejo , vaquejada, estilo próprio e empolgante, esta é a definição da BANDA 100 PAREA, sensação do mercado. Ela agita qualquer tipo de evento: exposições, vaquejadas e até mesmo eventos tradicionais, como: festas juninas, tocando, além do novo jeito de cantar vaquejada, o forro e também com o bloco romântico. 

O nome BANDA 100 PAREA reflete a composição da banda, formada por um grupo de jovens que se apresentam com um jeito envolvente e descontraído. Além disso, tal nome demonstra algo que cada um traz guardado consigo aquele TALENTO, que se revela em algumas ocasiões. A banda 100 parea faz turnê por todo Brasil e leva alegria e diversão para todos.

Portanto a MONTARIA DA TRADIÇÃO NO MÉS DE MARÇO EM SÃO JOSÉ DA VITÓRIA PROMETE ser uma super festa e que você não pode perder!

Confira agora ao Vídeo com um convite especial do vocalista da Banda 100 Parea. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 



PREFEITO - JEOVÁ NUNES

VOCALISTAS DA BANDA SEM PAREA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad