NEWS

Post Top Ad



16 de fevereiro de 2018

Porto Seguro - (VEJA VÍDEO) Mini Trio Luny em seu 5º ano consecutivo no Carnaval de Porto Seguro "arrasta bloco de 7 mil foliões na passarela do álcool" Confira!!!

O Carnaval de PORTO SEGURO 2018 foi um grande sucesso e uma das principais marcas do município neste período festivo são os BLOCOS CARNAVALESCO que crescem de forma grandiosa a cada verão. 

A Prefeitura de Porto Seguro acredita e potencializa todas as programações populares da cidade e preza por qualidade em suas atrações, por isso quando o assunto é um mini trio de qualidade, o MINI TRIO LUNY da cidade de BUERAREMA se destaca! Não é por acaso que já é o 5º ano consecutivo de sua participação neste carnaval. 

O paredão MINI TRIO LUNY durante 04 dias de festa desfilou na passarela do álcool ao som da CHARANGA PACATÁ e com os tradicionais blocos Adão e Eva, APLB, entre outros. Foram mais de 7 mil associados dos blocos que durante todas as noites dançaram e se divertiram em seus desfiles contagiando todos os turistas, moradores e visitantes.

Um momento especial foi quando na passagem do bloco Adão e Eva, o PAGODE  KY LEGAL também de BUERAREMA se apresentava no circuito do Galo. Não deu outra! Os vocalista Claudia Ferreira e Isaak Santana foram convidados a dar uma palinha e fecharam a passagem do bloco Adão e Eva com um verdadeiro show musical. 

O empresário e proprietário do Mini Trio Luny - LUIS ROSÁRIO relata a sua satisfação em poder colaborar com esse importante carnaval baiano e firma o seu compromisso em levar sempre um som de padrão e alta qualidade a todos os seus contratantes. Ele aproveita para Agradecer a: "Prefeitura de Porto Seguro pela confiança e credibilidade em seu trabalho - Prefeito BETO, e toda produção da festa (Gabriel)".

Confira aqui algumas imagens das noites de carnaval em Porto Seguro com o super som do MINI TRIO LUNY. 

"Leve esse mini trio para a sua cidade! Informações ligue (73) 98823-6424 - Luis Rosário"


AGUARDE UM MOMENTO
ESTAMOS EDITANDO O VÍDEO













PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO PAGODE KY LEGAL COM OS
VOCALISTAS (CLAUDIA FERREIRA E ISAAK SANTANA)

AGRADECEMOS A PREFEITURA DE PORTO SEGURO 
PELA  RECEPTIVIDADE DE SEMPRE OFERECIDA.
(FÁBIO LEMOS - PRODUTOR / LUIS ROSÁRIO EMPRESÁRIO/ EDVALDO - MIXADOR)













HORA DE FESTA E ALEGRIA COM OS BLOCOS






MOMENTO EXATO DA PASSAGEM O MINI TRIO LUNY 
NA PASSARELA DO ÁLCOOL NO CARNAVAL DE PORTO SEGURO 2018












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad