NEWS

Post Top Ad



16 de fevereiro de 2018

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Câmara de Vereadores inicia os seus trabalhos com a presença do Prefeito Vinícius Ibrann do Vice Gel da Farmácia e todos os secretarios municipais

Retornando as suas atividades,  os vereadores de Buerarema realizaram ontem na Câmara de Vereadores do município a sessão solene para o início do período de 2018. A população se fez presente e um grande número de pessoas prestigiou a abertura dos trabalhos.

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN o Vice Prefeito GEL DA FARMÁCIA, Secretários municipais se fizeram presente nesta sessão.  Vários vereadores em seus discursos, firmaram os seus compromissos com a população de Buerarema em fiscalizar e criar emendas para o bem da população.

Em sua fala Gel da Farmácia direcionou as suas palavras diretamente ao líder da oposição, o vereador Vagner. Onde ele disse - "Estamos abertos e prontos para ouvir e aceitar todas as reivindicações pautadas no progresso e desenvolvimento de Buerarema". 

Já o Prefeito VINÍCIUS IBRANN fez uma retrospectiva de como foi o seu primeiro ano de mandato, e falou dos objetivos para 2018. Falou também da importância da união de todos em prol do desenvolvimento de Buerarema e que o poder executivo estará sempre de portas abertas para todos os vereadores.

Pra você leitor agora mostraremos primeiro as imagens desta sessão e logo após assista a 02 Vídeos com tudo que foi dito pelo Prefeito Vinícius e Vice Gel.  Veja tudo aqui dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:














































PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO 
VINÍCIUS IBRANN

PRONUNCIAMENTO DO VICE PREFEITO 
GEL DA FARMÁCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad