NEWS

Post Top Ad



6 de fevereiro de 2018

Buerarema - (VEJA VÍDEO) ABERTURA DO PROJETO FEVEREIRO DA EDUCAÇÃO "PALESTRANTE DR CELSO ANTUNES"

A abertura do Projeto Fevereiro da Educação ocorreu nesta segunda-feira, dia 05, no Líder Social com a participação super especial do Doutor Celso Antunes, especialista em inteligência e cognição e autor de mais 180 obras didáticas. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação e contou com presença de muitos profissionais da educação municipal, particulares, fãs e admiradores das obras do autor.
O Fevereiro da Educação é um projeto da Secretaria Municipal de Educação composto por três chamadas, sendo a primeira delas a palestra ministrada pelo Doutor Celso Antunes, cujo tema foi "Como desenvolver em uma escola pública um ensino de qualidade". As demais chamadas consistem na realização de oficinas e palestras para educadores, demais mais profissionais da educação e comunidade, e serão realizadas no decorrer deste mês. TEXTO FONTE: (ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA)

Confira aqui as imagens deste evento e logo após veja ao VÍDEO COM REPORTAGEM COMPLETA! Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad