NEWS

Post Top Ad



22 de fevereiro de 2018

Buerarema - Reivindicações da Guarda Municipal é bem sucedida e tem pleno apoio da Prefeitura Municipal de Buerarema

Uma comissão representativa de servidores que ocupam no município de Buerarema o cargo de Guarda Municipal, foi recebida na manhã da última Quarta-Feira, no gabinete do prefeito pelo Secretario de Administração Isaac Neto.

O objetivo deste encontro era para tratar de assuntos relacionados a benefícios e melhorias solicitadas pela categoria. Apessar de não se fazer presente nesta reunião por motivo de compromissos já agendados na capital baiana, os profissionais de segurança pública,  fizeram questão de agradeceram ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN e ao seu Vice Prefeito GEL DA FARMÁCIA,  pela forma de como foi conduzido a gestão em seu primeiro um ano e dois meses de governo, e isso principalmente direcionando a Guarda Municipal. 

O prefeito VINÍCIUS IBRANN fez questão de deixar aqui o seu registro de agradecimento aos serviços que vem sendo prestados pela Guarda Municipal de Buerarema. Ele afirma:

- “Vejo o esforço e a vontade de cada um de vocês em fazer sempre o melhor pela segurança pública, e o simples fato de termos a presença dessa importante categoria em nosso gabinete,  demonstra que a nossa GUARDA MUNICIPAL, atua com eficiência e com muita vontade em contribuir com a gestão, e sinto que  cada um de vocês querem e desejam ver a nossa cidade prosperar”, declarou Vinícius Ibrann.

O gestor reforçou a importância das ações da guarda municipal, mas também lembra do cenário econômico no país, que passa pela pior crise de sua história e que isso sempre se reflete nos investimentos da administração, quer seja em estrutura física ou de pessoal, porém como foi repassado pelo secretário ISAAC NETO.

O Prefeito Vinícius afirma que haverá um outro encontro e já confirma a sua presença é que  todas as solicitações foram muito bem aceitas e serão analisadas, debatidas e implantadas da melhor forma possível porém com base na realidade financeira, finaliza. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad