NEWS

Post Top Ad



21 de fevereiro de 2018

Buerarema - Câmara de Vereadores de Buerarema reinicia os seus trabalhos (Veja Vídeo)

A Câmara de Vereadores de Buerarema realizou ontem Terça (20) a sua segunda sessão do ano, estavam presentes os vereadores Zezinho, Roseli, Vagner, Reinam, Elinho, Ênio, Lobo, Riviane, Ariosvaldo e Luciano. O Vereador Roque Borges por motivos particulares não pode comparecer porém informou a casa os motivos. 

Vários requerimentos foram feitos pelos legislativos e diversos pronunciamentos foram feitos pelos vereadores, um ponto importante foi os pedidos feitos pelos Vereadores Luciano, Zezinho e Elinho, quando em seus discursos eles enfatizaram que o ano de 2018 deve ser de UNIÃO entre todos vereadores,  pautado sempre para o desenvolvimento e progresso do município de Buerarema. 

O Vereador Ariosvaldo informou que neste ano,  ele não estaria parte  de nenhuma bancada, ou seja nem da direita ou da esquerda! Ele concluiu dizendo que o seu desejo é estar neutro nesse sentido e que suas decisões seria sempre para o bem de toda população. O Vereador Lobo solicitou do executivo um pouco mais de carinho e atenção com os requerimentos por ele solicitado e firmou o seu trabalho e compromisso como toda população.

O Vereador Elinho aproveitou para deixar uma mensagem para todos os leitores do Buera 24 Horas, confira tudo aqui em VÍDEO, veja dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad